terça-feira, 18 de novembro de 2008

Queimando lágrimas

Deságua de mim tudo o que é líquido: Amor, dor, alma , gosto e tudo que não gosto mais. Deságua de mim tudo o que é sólido: Corpo, toque, pegada, boca e tudo que me faz chamar. Deságua de mim lágrima, soco, tiro e tudo que é não sei o quê. Sete, oito, nove, deságua de mim onze vezes. Sorriso, tapa, algemas e tudo o que me faz gozar. Deságua de mim o fogo que cospe, o sono que acorda, o olho que abre e o suor quase seco de uma dama que afunda nas minhas ilusões e faz com que esse meu rosto em chama só te chame na hora que me dá água na boca.

10 comentários:

Danielle Cassiano disse...

Olá!

Passaendo por alguns blogs, aqui estou eu!

Gostei muito do texto, interso, quente, fervendo do jeitinho que acontece e a gente sente.Gostei muito.
Ficarei muito feliz com a sua visita também, meu blog é:www.dcassiano.zip.net
Apareça por lá quando quiser, serás bem vindo.

Boa noite.

Bárbara Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Lemos disse...

Exorcize...

É disso que também preciso.

carolina disse...

eu já peço o contrário; deságua em mim.
quer trocar?

Amonda disse...

adorei1

Silvia disse...

Obrigada pela visita!

Pelo visto temos autores em comum ^^

Que desague em mim mais desejos e amores expressos!

Déia disse...

Eu prefiro tudo isso em mim, comigo, junto... e depois esperar tudo recomeçar...

bj

Ígor Andrade disse...

Obrigado, pela visita!
Volte sempre.
Feliz 2010 pra ti!
Paz!

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom o conteudo do blog, continue a nos presentear com atualização!

Dois Rios disse...

A vida é um desaguar de amores, dores, sonhos, decepções, toques, desejos... Há dias que transborda pelos póros, derrama-se pelos olhos, queima lágrimas e afoga sorrisos. A vida é para quem sabe inundar-se dela.

Beijos,
Inês

p.s. Grata pelo carinho da sua visita.